domingo, 30 de outubro de 2011

Presente Misterioso

No alvorecer de uma nova era,
sinto um calor nunca antes visto.
Hoje posso olhar pra frente,
caminhando, porém, no presente.

Sou como um pobre ignorante,
que uma linda flor encontrou,
enquanto sempre cego andou,
por um caminho tão errante.

Da vida muito pouco conheço,
mas dessa flor hei de cuidar,
pois isso é só um lindo começo,
o início desse belo caminhar.

Essa flor que por sorte eu achei,
é a mais bela e perfumada já vista,
não tem espinhos nem cores escuras,
ela é feita de amor,amizade e beleza.

Quero poder seu chão sempre cuidar,
nem ao vento permitirei machucar,
pois essa flor que eu encontrei,
certamente é a que mais amei.

Peço todos os dias aos céus,
que muita chuva mande para cá,
pois estas pétalas como véus,
eu quero sempre poder molhar.

Se um desejo eu puder fazer,
quero com ela sempre estar,
ser tudo que ela quiser ter,
e em seu coração poder morar.

Minha flor,uma coisa sempre te direi,
você é muito mais do que eu sonhei,
sempre que sentir que alguém a chama,
pode ter certeza,é alguem que te ama.

Por: Heluan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário