domingo, 30 de outubro de 2011

Flor de Lírio

Despertando de um sono profundo,
após um longo período adormecido,
ela veio tocar aquilo lá esquecido
de um jeito que tranformou meu mundo.

Mesmo que disso todos duvidem,
eu resisto se pra ela for real,
as melhores histórias resistem
a todo pensamento que seja mal.

Se com ela tudo é azul e lindo,
sem ela tudo é cinza e ruim,
pois só quero vê-la sorrindo,
e tudo se alegra, simples assim.

Nunca pensei que me sentiria assim,
é algo novo e arrebatador de assustar,
o tempo não pára nem mesmo pra mim,
nunca é tarde para se recomeçar.

Se o mundo eu pudesse ter,
então ele eu iria te dar,
só o que quero é te ver,
e não paro mais de sonhar.

Eu te amo mais que tudo,
apenas segure minha mão.
Me deixa ser teu escudo,
e veremos a neve de verão.

Nossa história é como um filme,
um conto que quer continuar,
romance tão belo como inocente,
que só quer poder sonhar.

O mundo não pára nunca de girar,
prova disso é ter você pra sonhar,
juntos vamos pra bem longe viajar
onde eu sei que não vão nos achar.

Meu sentimento é muito forte,
mas te ter será a minha sorte,
porque conhecer alguém assim,
era tudo que queria pra mim.

E pra encerrar esses humildes versos,
venho dizer que te dou o mais bonito,
que pra mim você já é amor terno,
e nosso destino é o infinito.

Por: Heluan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário